08/07/2010

Cores Fofas Verão 2011...

A moda verão 2011 está repleta de novidades...As fashion weeks já começaram.Parece que tudo hoje é muito "amanhã"!As Grifes já disponibiliza suas pranchas de tendências...
Pastel Power
As tendências do verão 2011 colocam em foco a diversidade das cores tropicais, que se apresentam nas estampas geométricas, florais e animais.Peças românticas que valorizam babados e cores neutras também podem ser usadas na estação mais quente do ano com o objetivo de proporcionar suavidade ao look.As cores vivas, as roupas com cortes assimétricos e também as combinações mais ousadas envolvendo acessórios...Estão com tudo!!!Os anos 80 trará para a moda verão 2011 uma dose de personalidade, cores extravagantes prometem dominar as estampas das peças femininas. As roupas confeccionadas com tecidos leves estarão em alta porque proporcionam conforto e facilitam a transpiração e não se ajustam de forma agressiva ao corpo.A cintura marcada continua sendo um recurso valorizado no próximo verão, dando ênfase a silhueta feminina. A combinação das peças de vestuário com acessórios grandes também é uma grande tendência para as mulheres modernas. Mini-saias que deixam as pernas torneadas a mostras, peças com modelagens assimétricas e decotes ousados também são tendências.
Como o verão brasileiro é garantia de muito sol e mar, a moda praia 2011 está com tudo. As tendências são diversificadas, valorizam as modelagens assimétricas, estampas florais, românticas e futuristas.

Cartela de Cores....
- Cores bege e malva; Tons pastéis, e adicionado a esta base: rosa, verde, amarelo, laranja, verde vibrante.

- Cores Frescas e ácidas:Tons de vitamina : verde, rosa, turquesa, amarelo e laranja ácidos. Eles são acompanhados por uma segunda série de desbotada e um pouco mais velada, tonalidades cinzentas...



- Cores Vibrantes:Vermelho e violeta profundo mistura com tons mais neutros e evoca a seca paisagens sul-americanas: argilas, beges e cactos verdes.
- Cores alegres,levemente desbotadas que evocam as cores dos anos 70, que parecem ter sido suavizadas na máquina de lavar. Abafados tons: pálido azul, bege desbotado, cáqui suave. Uma série concluí aos mais intensos matizes de cor amarela ou violeta com forte acento de vermelho ou azul céu.
O Lançamento da coleção verão 2011 Dona Maria será em Agosto de 2010...


Aguarde está Lidissima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário