25/11/2010

Fofuras de fim de ano...Dona Maria by Angel


Nada melhor do que uma loja sempre com novidades...

Pois bem, é isso que a Loja Dona Maria traz para você!

Toda semana chega novidades...

Pro fim de ano a ANGEL que já faz o maior sucesso na nossa loja preparou peças super lindas como vou mostrar pra vcs... e pra mim o que tá mais legal na Angel ultimamente são as estampas... tem Mickey (licenciados Disney),Olívia Palito, Snoopy ...

Para você que deseja presentear um amigo (a), familiar, namorado (a), ou até mesmo você… Temos ótimas opção, com peças lindas e diferenciadas!!!

Algumas peças vem com saquinhos e caixinhas fofas para presente,otima dica de presente de natal e amigo secreto!

Confira alguns looks para o seu fim e começo de ano ficar ainda mais colorido:





Blusinhas c/ Caixinhas fofas para presente




                                     










                                                    
ESPERAMOS POR VOCÊ !!!

3 comentários:

  1. AMEI O BLOG E JA SOU SEGUIDORA!!
    VENHA FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO PINK! FICAREI MTO FELIZ COM SUA VISITA!!
    SUCESSO!! UM GRANDE BEIJO!
    JU VENNCIO!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
    TWITTER:@MEUMUNDINHOPINK
    FACEBOOK: MUNDO PINK

    ResponderExcluir
  2. flor, tá rolando sorteio no meu blog, confere lá!
    beijinhos

    http://dicasdeamelias.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-fim-de-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Ai ameii seu blog!
    Muito lindinho e os posts super bem escritos..
    To seguindo!
    Me segue tbbb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir