22/08/2010

LANÇAMENTO PRIMAVERA_VERÃO 2011 DONA MARIA

O verão esta chegando...
E para ver com seus próprios olhos o melhor da próxima estação a dona Maria convida a conhecer a sua nova coleção:I LOVE SUMMER...


Estamos ansiosamente aguardando a sua presença.VOCÊ VAI AMAR!!!

Um pouco de inspiração...

Sabe o que é legal?

Legal é você ter umas horinhas livres só para você. Corpo, alma e pensamentos. Voltar-se para dentro, e por lá arrumar a casinha. A gente pode ir ao salão, por exemplo, sabendo, no entanto que por dentro isso significa: EU ME AMO. Podemos sair para passear no parque, ouvir o barulhinho secreto da Natureza, sabendo que por dentro isso significa: EU ME TRANQUILIZO. Podemos entrar naquela livraria de rua, tão simpática e mergulhar nos mistérios que as folhas de papel portam, e saber que por dentro isso siginifica: EU ESTOU ABERTA. Ou podemos pegar o carro e sair sem rumo pra sentir a liberdade de ser errante, e saber que por dentro isso significa: EU ME CONDUZO. E sair pra bater pernas, olhar vitrines, comprar aquele vestido lindo de viver, sabendo que isso significa: EU MEREÇO. Ou talvez o melhor seja ficar em casa, fazer um doce gostoso, mudar os móveis de lugar, sabendo o significado disso como: EU SOU O MEU LUGAR. Ou então, sentar em meio as almofadas preferidas para ouvir as músicas do coração, e no meio do embalar de corpo e alma, conhecer o significado disso como: EU ME PERMITO. São tantas as formas. Tantos os mimos. Os afagos que podemos nos dedicar. E sabe o que é mais legal ainda? É que depois desses cuidados todos, a gente sai mais feliz ao encontro da Vida e das pessoas da nossa Vida, sabendo que isso, por dentro significa: EU SOU CAPAZ DE AMAR. Os outros a partir de mim.

By Be Lins

19/08/2010

Tendência 2011

Olá, primavera! Chegou a estação mais florida do ano....

Uma forte tendência pra esta gostosa estação é o floral Liberty,que é uma estampa de florzinhas miúdas e já chegou na Dona Maria!

Adiante-se, confira !

09/08/2010

AS CORES DO VERÃO...

Vou antecipando as cores e tendências que vão colorir as unhas no verão 2011...

Risqué Pop 4 You


O Lançamento da nova coleção Pop 4 You da risqué em parceria com Reinaldo Lourenço, traz tons pastéis,cores cremosas e vibrantes., composta de quatro esmaltes foscos: Risqué Tubinho, cinza; Risqué Twiggy, um tom coral mais fechado; Risqué Pop, releitura do tom rosa e Risqué Cigarrete, a cor do momento, o azul esverdeado. E quatro esmaltes ultra cremosos: Risqué Vanguarda, o tradicional vermelho tomate; Risqué Coque, um clássico vermelho fechado da tendência sangria; Risqué Meia Calça, tom na cor da pele e Risqué Cintura Baixa, o rosa cremoso mais aberto.
Os esmaltes custarão R$ 2,75 e devem chegar às lojas em setembro. É barato entrar na moda. Basta se informar. E querer.

A Impala chega com novidades em 5 cores. Duas delas com glitter (Lagoa Azul e Splash), Sereia, Píer e Marina que são tons pastéis.
A Chanel c aposta no Mistral, Nouvelle Vague e Riviera.

Alguns já encontramos nas prateleiras das farmácias e nas gavetas das manicures mais antenadas.